Jyn Erso – Imperial Disguise Version

Uma das personagens que me apaixonei logo de cara e que gostaria de ter visto mais, Jyn Erson rouba a cena (e um uniforme do Império) em Star Wars Rogue One. E a Hot Toys, é claro, não deixou escapar essa chance única de representar essa corajosa infiltrada em sua busca por desbravar os últimos recursos de nossos bolsos.

Em uma busca por um rosto mais real, a textura fina da pele, o cabelo curto e o olhar de concentração, além dos lábios suaves e as sobrancelhas sutis, trazem para esta figura uma ótima possibilidade para a coleção, funcionando para a maioria das poses. Em minha opinião o rosto em si é extremamente bom, não fugindo das características da atriz.

O corpo e o traje merecem ser destacados. Esta em versão em especial traz o uniforme do império, algo não muito comum nas figuras da linha Star Wars, em que são poucas as opções de personagens com uniformes de soldados ou “funcionários” do Lord Vader. Os acessórios e as mãos também parecem satisfatórios. Não acompanham a figura em grande variedade ou quantidade, mas de certa forma estão na medida certa. O destaque também fica para o capacete, podendo tanto ser utilizado na figura ou em algum custom. A base não é algo sensacional mas sua simplicidade pode agregar ainda mais destaque para a figura

O traje não aparenta ser muito restritivo, exceto pelo pescoço. Devo destacar a beleza do traje, com seus detalhes bem trabalhados e reflexo em algumas peças, trazendo a sensação de uso real. O desgaste na arma blaster também parece ser muito bom.

Por fim, uma figura que agrega ou substituiu muito bem a versão regular e deluxe da personagem. Seja para compor um cenário ou ser o único item na coleção, recomendaria (e quero na minha) para qualquer colecionador. Uma figura ótima e de um ótimo filme.

Sinto que a figura poderia ter vindo com mais acessórios, talvez algum extra como os planos do império ou algo que remetesse a isso.

Nota: 8,8

Foto: Kindar

Avaliação: Vicente Ramos

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *